Consulado Geral da República de Angola em Lisboa
página inicial / comunicados / comemorações do 47.º aniversário da independência nacional | torneio de futsal

Comemorações do 47.º aniversário da Independência Nacional | Torneio de futsal

No âmbito das comemorações do 47.º aniversário da Independência Nacional, O Consulado Geral de Angola em Lisboa está a realizar um torneio de futsal, com a comunidade angolana residente nesta jurisdição.

Nos dias 12 e 13 do mês em curso, foi realizada a primeira jornada do torneio de futsal, nos Concelhos do Entroncamento e Setúbal, onde participaram as equipas das Associações AARE- Associação de Angolanos Residentes no Entroncamento, AEL- Associação Estrela da Lusofonia de Lisboa, ACOMANSE- Associação da Comunidade Angolana de Setúbal e AARST- Associação Angolana dos Residentes do Tejo.

Para a segunda fase (Grande Final) que se prevê para o dia 19 do mês em curso, no horário compreendido entre às 11h00 e as 14h00, será realizada no Clube Desportivo Recreativo dos Ídolos, no Concelho de Setúbal.

A actividade iniciará com a partida de equipas femininas, da (ACOMANSE x AEL) da seguida do jogo entre as equipas perdedoras da jornada anterior (AARE x AARST) e a final que será disputada entre as equipas vencedoras da jornada anterior (ACOMANSE x AEL).

Mais comunicados