Consulado Geral da República de Angola em Lisboa

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O nosso compromisso

Bem-vindos (as) à página oficial do Consulado Geral da República de Angola em Lisboa.

Visando melhor servir a comunidade angolana, investidores, empresários, turistas e todos as pessoas que desejam melhor conhecer Angola, país com inúmeras potencialidades, oportunidades de negócio e um povo acolhedor.

Com intuito de contribuir para o reforço da cooperação bilateral entre Angola e Portugal.

Quero em meu nome pessoal e no do colectivo de funcionários do Consulado Geral da República de Angola em Lisboa estabelecer o presente compromisso que visa promover um relacionamento construtivo entre o Consulado e os seus utentes, visando uma melhor prestação de serviço.

Compremetemo-nos a:

1 – Prestar um serviço de qualidade a todos os utentes, sem qualquer tipo de discriminação. 2 – Tratar os utentes com profissionalismo, respeito e cortesia de forma justa e imparcial. 3 – Providenciar um ambiente limpo, seguro e confortável, com acessos e instalações disponíveis para satisfazer as necessidades básicas dos utentes, incluindo os portadores de necessidades especiais. 4 – Prestar informação exacta e actualizada, utilizando uma linguagem clara e simples, por telefone, pessoalmente, ou através do nosso website. 5 – Proteger a informação recebida dos utentes e os seus dados pessoais e facilitar o acesso a instalações apropriadas para conversas confidenciais. 6 – Empenharmo-nos em fornecer um serviço eficiente e pontual. 7 – Colocar ao dispôr dos utentes os meios necessários para a apresentação de comentários sobre os nossos serviços e funcionários; tratar os comentários com seriedade e rapidez, de forma justa e imparcial; e providenciar ao utente a resposta devida. 8 – Implementar as medidas de avaliação necessárias para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Esperamos de si:

1 – A sua colaboração para alcançarmos a qualidade desejada na nossa prestação. 2 – O respeito e trato educado a todos os funcionários do Consulado Geral, bem como o reconhecimento do direito do funcionário à dignidade no trabalho. 3 – O respeito pela manutenção da limpeza, segurança e conforto das instalações e a colaboração no apoio aos utentes portadores de necessidades especiais. 4 – A utilização dos meios disponíveis para recolher a informação necessária para tratar dos seus assuntos. 5 – O fornecimento de dados autênticos e o respeito à privacidade dos restantes utentes. 6 – O respeito pelas informações e orientações recebidas e também pelos prazos estabelecidos. 7 – A utilização dos meios disponíveis para apresentar os seus comentários sobre os nossos serviços e funcionários. Agradecemos a apresentação de reclamações, bem como de soluções. 8 – O seu contributo para a melhoria dos nossos serviços através da apresentação de sugestões.

Sugestões
e Reclamações

Equipa

CÔNSUL GERAL

Embaixadora Vicência Ferreira Morais de Brito

Síntese biográfica

Embaixadora de carreira, exerceu as funções de Diretora para Europa do MIREX e no passado chefiou a Missão Consular da república de Angola em Londres entre outras funções exercidas no MIREX.


VICE-CÔNSUL

Notariado
Conceição Mawete

VICE-CÔNSUL

Registo Civil

VICE-CÔNSUL

Para as comunidades
Isidro Adriano

VICE-CÔNSUL

Área migratória
Manuel Rezende

Horário

Saiba o nosso horário e onde estamos.